PMJP mantém o diálogo com movimento por moradia

Por - em 65

Integrantes do Movimento pelo Direito à Moradia (MDM) foram recebidos na tarde desta quinta-feira (31), no Paço Municipal, pelos secretários de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap), Rodrigo Soares, e da Habitação Social (Semhab), Maria do Socorro Gadelha Campos.

No encontro, ocorrido no gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, os integrantes do MDM destacaram o processo de democratização, na escolha das famílias, nos programas habitacionais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “Viemos dialogar com o governo municipal sobre a nossa luta, que é garantir moradia digna para o povo”, disse o coordenador estadual do MDM, Ednaldo Ferreira.

“A orientação do prefeito Luciano Cartaxo é aprofundar cada vez mais o diálogo permanente com os movimentos sociais, sempre visando garantir mais qualidade de vida para a população de João Pessoa”, enfatizou o secretário Rodrigo Soares.

A secretária de Habitação Social também enfatizou a determinação da gestão municipal em dialogar com as entidades. “O governo está aberto para ouvir as reivindicações. Vamos dialogar bastante, vamos ser parceiros dos movimentos”, disse Maria do Socorro Gadelha.

Também participaram da reunião, finalizada no início da tarde, o secretário adjunto de Gestão Governamental e Articulação Política, Josenilton dos Santos Feitosa, o secretário chefe de gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, Zennedy Bezerra, o ex-presidente da Central Única dos Trabalhadores na Paraíba (Cut), Arimatéia França, e o coordenador do MDM, José Targino.