PMJP recupera acesso ao Aterro Sanitário Metropolitano

Por - em 45

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou esta semana as obras de melhoria na infraestrutura do acesso ao Aterro Sanitário Metropolitano que encontrasse parcialmente obstruída devido às fortes chuvas que ocorreram nos últimos dias na Capital.

O superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Coriolano Coutinho esclareceu que o atraso na coleta do lixo domiciliar ocorre parcialmente e que há uma união de esforços para solucionar o problema o mais breve possível.

O superintendente da Emlur informou que durante todo esse final de semana os serviços de coleta domiciliar e a recuperação do acesso ao aterro sanitário serão intensificados. “Nos comprometemos em agilizar as ações para que os serviços retornem em sua totalidade o quanto antes”, reforçou.

“Após a regularização das condições de acesso ao Aterro Sanitário Metropolitano, estima-se que o serviço de coleta domiciliar seja regularizado em até quatro dias, onde os 30 caminhões compactadores e 36 caminhões abertos voltam a operar normalmente”, disse Coriolano.