PMJP recupera pavimento em Manaíra e Cidade Universitária

Por - em 109

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está recuperando o pavimento de ruas do Jardim Cidade Universitária e do Retão de Manaíra. Essas atividades, realizadas através da “Operação Recuperando a Cidade”, estão sendo executadas por 18 frentes de trabalho por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), em diversos bairros da Capital. Além da pavimentação, a operação se propõe a executar serviços de recuperação e manutenção da drenagem.

Além do Retão de Manaíra, esta semana, os serviços de recuperação de vias asfaltadas estarão concentrados nas avenidas Maranhão com a Goiás (Bairros dos Estados), Escritor Neves Júnior (Jardim Veneza), acesso ao Estádio Almeidão (Cristo Redentor), estacionamento do Parque Solon de Lucena – Anel Interno (Centro) e Rua Antônio Mariz (Altiplano).

Já a recuperação de vias em paralelepípedo será executada nas ruas Cidade de Cajazeiras (Bairro das Indústrias), Condomínio Vale das Palmeiras e Maria José Henrique (Cristo), Rejane Freire e Antonio Assunção de Jesus (Jardim Cidade Universitária), Odete Gomes de Araújo, Severino de Menezes Lira, Alice Elisa de Melo, Doralice Freitas, Francisco Eduardo Rolim, João Eduardo Pereira (Mangabeira) e Avenida Goiana (Valentina Figueiredo).

As equipes já executaram os reparos do pavimento em asfalto das avenidas Curchatuz e Fernando Luiz Henrique (Bessa) e Edgar de Miranda Henrique (Aeroclube), além das ruas João Venerano de Lima, Alfredo Ferreira da Rocha, Anísio de Azevedo Lima e Odete Gomes de Araújo, no bairro de Mangabeira, na recuperação de vias em paralelepípedo.

A diretora de Manutenção, Vânia Franca, explica que os serviços estarão concentrados nos principais corredores da Capital onde são verificadas grandes fluxo de veículos, principalmente de transporte coletivos.