PMJP renova contrato por mais um ano com o Botafogo

Por - em 43

A Prefeitura de João Pessoa renovou contrato de parceria com o Botafogo por mais um ano. O acordo foi assinado pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) e pelo presidente do clube, Alcedo Gomes, na tarde deste domingo (01), no estádio Almeidão, em João Pessoa, momento antes da tarde em que o Botafogo empatou com a Queimadense em 0x0, pelo primeiro turno do Campeonato Paraibano.
Bastante aplaudido pela torcida do Botafogo presente nas arquibancadas do Almeidão, o prefeito Ricardo Coutinho, que esteve acompanhado dos vereadores da sua base de sustentação na Câmara Municipal, não escondeu a sua paixão pelo clube da Capital. “ O Botafogo é João Pessoa, é a Paraíba e é um cube de massa. Esse carinho da torcida é muito importante e com a renovação dessa parceria tenho certo que vamos colaborar para o Botafogo ser campeão este ano”.
Com a assinatura do novo contrato, a Prefeitura de João Pessoa vai apoiar algumas das ações do Botafogo ao longo do Campeonato Paraibano e em contrapartida os equipamentos do clube, na Maravilha do Contorno, serão usados pelos alunos da rede municipal que integram o Projeto Segundo Tempo. “ Nós queremos essa juventude estudando e praticando esporte. Por isso mesmo estamos abrindo novos caminhos e essa parceria com o Botafogo terá os nossos alunos com atividades nos campos de futebol da Maravilha do Contorno”.
O diretor de futebol do Botafogo, Sérgio Meira não escondeu a sua satisfação com a assinatura da renovação da parceria entre o clube e a Prefeitura de João Pessoa. Segundo ele, este foi mais um gesto de grandeza do prefeito Ricardo Coutinho, que mudou a realidade do esporte de João Pessoa e tem tudo para fazer muito mais pelo esporte da Paraíba. ‘Ganha o futebol de João Pessoa, pois o Botafogo terá condições de fazer novos investimentos para o Campeonato Paraibano’, enfatizou.