PMJP reúne secretárias para comemorar dia dedicado a elas

Por - em 31

A irreverência do Grupo Pastoril Profano foi destaque no IV Encontro de Secretárias da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), que aconteceu na tarde desta terça-feira, na Casa do Jacaré, na praia do Jacaré. O evento, organizado pela prefeitura para comemorar o Dia da Secretária, foi aberto com um almoço.

O grupo MPB Choro foi uma das atrações da festa, que também teve sorteios de diversos brindes. Ao final do evento, o artista Jurandir do Sax executou o Bolero de Ravel e a Ave Maria para todas as secretárias.

“O Dia da Secretária é comemorado oficialmente no em 30 de setembro, mas resolvemos antecipar essa comemoração para que todas pudessem participar. Esse é um momento importante de confraternização para todas nós que desempenhamos um papel essencial para o bom desempenho dos trabalhos nas nossas respectivas secretarias”, disse uma das organizadoras do evento e também secretária, Darley Silva.

Para a secretária Rita de Kássia, esse é um momento importante de confraternização. “É um momento onde todas nos encontramos em um momento de descontração, pois estamos sempre em contato umas com as outras, mais na maioria das vezes por telefone e e-mail. Hoje é um dia pra conversar e matar as saudades. Muito bom”, destacou.