PMJP se reúne com população para discutir prioridades da 14ª região

Por - em 44

A Audiência Regional desta terça-feira (27) reunirá os moradores dos bairros do Castelo Branco I, II, III, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Jardim Cidade Universitária, São Rafael, Santa Clara, Timbó, Eucalipto, Comunidade Paulo Miranda, Santa Bárbara e Colibris II. A plenária da 14ª região, que integra a primeira etapa do Ciclo do Orçamento Democrático 2012, ocorre a partir das 19h, na Escola Estadual Presidente Médici, localizada na Rua Cônego Francisco Lima, Castelo Branco III. A Audiência Regional contará com a participação do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, além de secretários municipais, lideranças comunitárias e a população em geral.

O titular da Secretaria Executiva do Orçamento Democrático, Tibério Limeira, destacou que a grande novidade deste Ciclo 2012 é o aprimoramento do Formulário de Demandas, que está mais acessível e garante uma melhor escolha feita pela população na hora da votação. “Temos avaliado os instrumentos utilizados nos ciclos e chegamos a esse novo formato de Formulário de Demandas, que torna o momento da votação das demandas melhor compreensível para os moradores e moradoras. Ampliamos de três para dez demandas e o formulário tem possibilitado uma análise mais aprofundada sobre os anseios da população”, disse.

Audiências Públicas – A primeira etapa do Ciclo do Orçamento Democrático, composta pelas 14 Audiências Regionais, prossegue até o dia 2 de abril reunindo a população dos 64 bairros e centenas de comunidades existentes na cidade. O calendário completo das 14 audiências pode ser conferido no portal da Prefeitura de João Pessoa, por meio do endereço: www.joaopessoa.pb.gov.br ou direto no link http://od.joaopessoa.pb.gov.br/?page_id=1743#wp-table-reloaded-id-2-no-1.

Fale com OD – Para mais informações, a Secretaria Executiva do Orçamento Democrático pode ser contatada pelo telefone (83) 3218-5629. Nas redes sociais, a população pode seguir e interagir pelo twitter (twitter.com/pmjpOD) e por e-mail no endereço odemocratico@joaopessoa.pb.gov.br.