PMJP sorteia locais para montagem de barracas durante Festa das Neves

Por - em 67

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) concluiu a seleção dos comerciantes que vão trabalhar durante as comemorações da Festa das Neves, realizada de 30 de julho até o dia 6 de agosto. Ao todo, 309 comerciantes, sendo 259 barraqueiros, 37 proprietários de brinquedos individuais e 13 donos de parques de diversão, estão sendo convocados para participar do sorteio dos locais permitidos pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) para instalação dos equipamentos.

O sorteio para os proprietários de parques de diversão será realizado nesta quinta-feira (14), às 15 horas, no ginásio do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria. Já na próxima segunda-feira (18), a convocação é para os ambulantes e donos de brinquedos individuais a partir das 10 horas da manhã no mesmo local. As áreas permitidas para montagem da estrutura são as Avenidas Visconde de Pelotas, Pedro I e Vigário Sarlen nos dias que antecedem a festa organizada pela Prefeitura de João Pessoa para comemorar os 426 anos da capital paraibana.

Todas as pessoas autorizadas a trabalhar durante o evento receberão crachás emitidos pela Sedurb que devem ser utilizados pelos comerciantes enquanto durar o evento. A fiscalização será realizada pelos agentes de controle urbano que possuem autorização para remover equipamentos de permanência não autorizada pela Secretaria.