Pólvora Cultural recebe as bandas Hazamat e In The Mood

Por Katiana Ramos - em 276

Mais uma vez o pôr do sol no Centro Cultural Casa da Pólvora, no Varadouro, será ao som do rock. O projeto ‘Pólvora Cultural’, promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), recebe neste domingo (26) as bandas Hazamat e In The Mood. As apresentações começam a partir das 16h e a entrada é gratuita.

O show inicial ficará por conta da Hazamat, que vai levar ao público o som pesado do rock mesclando com referências do punk e rock alternativo, que estão entre as inspirações do grupo. O resultado é uma sonoridade pesada, mas com espaço para passagens sutis e arranjos refinados. As letras da banda, escritas em Português, versam principalmente sobre personagens e situações do cotidiano, diversas harmonias e vocalizações.

Depois, quem sobe ao palco é a In The Mood. Segundo Degner Queiroz, integrante do grupo, a banda já teve um CD gravado por meio do Fundo Municipal de Cultural (FMC) e está com outro álbum em produção por meio da mesma iniciativa. Para o músico, participar do Pólvora Cultural é uma oportunidade para os artistas locais divulgarem seus trabalhos e ainda de movimentar o Centro Histórico da Capital aos finais de semana.

“É uma boa oportunidade para nós, enquanto artistas, e para o público que gosta daquela área do Centro Histórico poder visitar os locais de movimentação cultural e esse projeto reforça essa isso. Estamos em produção do segundo CD e será muito bacana dividir isso com o público”, destacou Degner.

Projeto – O Pólvora Cultural tem o objetivo de dar prosseguimento a política de ocupação ordenada e responsável do Centro Histórico, levando vida social e econômica para o local, e de expandir o mercado de trabalho para os artistas locais, que se apresentam todos os domingos no Centro Cultural Casa da Pólvora, a partir das 16h.

Serviço

Pólvora Cultural

Atração: Bandas Hazamat e In The Mood

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (26)

Hora: 16h

Entrada gratuita