Polyana Resende apresenta roda de samba na Estação Cabo Branco

Por - em 84

Uma roda de samba com a cantora pernambucana Polyana Resende é atração deste sábado (15), a partir das 17h30, no anfiteatro da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, localizada no Altiplano Cabo Branco. O show é uma atividade do projeto ‘Som da Tarde’ e faz alusão as comemorações de um ano de aniversário da Estação Cabo Branco.

Polyana Resende é natural de Recife (PE), com formação musical na Universidade Federal da Paraíba (UFPB) na classe de flauta transversal. Há quatro anos canta na Big Band PB Pop, regida pelo maestro e arranjador Rogério Borges. Participou do Festival de Músicas Carnavalesca promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, no ano 2006, e importantes festivais, a exemplo do Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília. Participou de várias apresentações, onde foi back vocal para a cantora Alcione. Atualmente canta na banda baile Black Tie e desenvolve um trabalho de carreira solo interpretando vários gêneros musicais.

De acordo com Polyana Resende, nesta apresentação ela mostrará um repertório eclético. Estão incluídas canções de compositores paraibanos e artistas consagrados no cenário nacional, como Paulinho da Viola, Roberto Carlos, Arlindo Cruz, Cátia de França, Pedro Osmar, Adeildo Vieira e outros. A cantora será acompanhada por cinco músicos da Paraíba: Poty Junior (cavaquinho), Vinicius de Lucena (Violão 7 cordas), Renan Rezende (flauta transversal), Carlos Moura (pandeiro) e Max Serrano ( percussão).

Projeto Som da Tarde – O projeto surgiu há cerca de um ano com o intuito de dar oportunidades aos músicos, cantores e compositores paraibanos para mostrarem seus trabalhos e movimentar mais um equipamento cultural disponível ao público.“Além de mostrar aos visitantes um belo pôr do sol, a harmonia entre a música e natureza”, comentou o diretor da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, Fernando Abath.

Já se apresentaram no Projeto Som Tarde o Grupo Axé-Capoeira Mestre Manhoso, Coral da Emlur, Banda Marcial Castro Alves, Zabumba Mundi, grupo Trem das Onze, Baticumlata, Amigos do Choro, Milton Dornellas, Trio de Forró, Grupo de Percussão Latocando, grupos de capoeira, maracatu e dança Dom Helder Câmara, banda Tocaia, Banda Conceito Básico, Coral Santa Isabel, Rastaman, Adeildo Vieira, Grupo Acorde, Banda 5 de Agosto, Renata Arruda e outros.

 SERVIÇO:
Projeto Som da Tarde
Atração: Polyana Resende
Sábado (15)
Hora: 17h30
Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes – Altiplano Cabo Branco
Informações: 3214.8303