Pop-rock da banda Abrad’os Zóio é atração na Estação Cabo Branco

Por - em 102

A banda Abrad’os Zóio será a atração deste domingo (22), a partir das 18h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A banda se apresenta pelo Projeto Estação Fim de Tarde, que acontece sempre aos finais de semana. A entrada é gratuita.

Surgida há menos de um ano, a banda, uma das mais originais do atual cenário pop-rock paraibano, já é elogiada por grandes nomes da música brasileira, como Jairzinho, Chico César e Cátia de França, de quem fez versões. “Cátia chegou a nos considerar seus herdeiros musicais”, orgulha-se Yuri Carvalho, vocalista.

Os ventos estão mesmo favoráveis à banda, que está prestes a entrar em estúdio para gravar o primeiro CD, financiado pelo Fundo Municipal de Cultura (FMC). Ainda sem título, o trabalho tem dez faixas com composições próprias e de parceiros, como Kennedy Costa, Júnior Targino, Pedro Osmar e Acelino Madeira. Já o repertório para o show de domingo inclui músicas de Djavan, Lenine, Zeca Baleiro, O Rappa, Jota Quest e bandas da cena independente, como a gaúcha Ultramen.

O nome Abrad’os Zóio é uma contração de uma expressão popular que significa “abra seus olhos”, um alerta para alguém desavisado que está andando na rua. O grupo nasceu como Banda Vuô. A troca de integrantes e a proposta de um novo conceito musical foram motivos para que a banda ganhasse novo nome.

“Reggae, maracatu e baião estão na nossa origem, mas o funk-rock-soul são a nossa mistura mais característica”, diz Yuri. Abrad’os Zóio é formada também por Temy Vicente (baixo), Pedro Medeiros (guitarra) e Alisson Oliveira (bateria).

Serviço:

Estação Fim de Tarde

Banda Abrad’os Zóio

Dia: Domingo (22)

Hora: 18h

Local: Auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Informações: 3214.8270 – 3214.8303

Contato:
Yuri Carvalho – 8803-2593

E-mail: abradoszoio@yahoo.com.br