Portal da PMJP publica edital de convocação de concursados

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A Secretaria de Administração (Sead), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), divulgou nesta terça-feira (12) o edital de convocação dos 300 profissionais aprovados no concurso da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) realizado em 2007. Todos os aprovados foram empossados pela manhã durante solenidade ocorrida no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM) e que contou com a presença do prefeito Ricardo Coutinho. A peça contempla informações sobre a documentação necessária que os futuros servidores terão que apresentar no órgão, bem como os exames médicos que deverão ser feitos e apresentados na Junta Médica Municipal.
 
Os exames podem ser feitos na rede pública ou privada de saúde. De posse dos resultados os aprovados devem comparecer à sede da Sead, situada no Centro Administrativo Municipal (CAM), na avenida Diógenes Chianca, n° 1777, Água Fria, em um prazo de 30 dias a partir desta terça. A relação de exames médicos e a documentação necessária, e o edital de convocação, podem ser acessada no Portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br).
 
A Secretaria de Administração informa que após o trigésimo dia, o futuro servidor deve comparecer à sede da Secretaria de Educação e Cultura, no CAM, em um prazo de oito dias, para apresentação e encaminhamento à unidade de ensino que será lotado.

Veja a relação de exames médicos pré-admissional :

a) Hemograma;
b) Glicemia;
c) VDRL;
d) Grupo sanguíneo;
e) Fator RH;
f) Machado Guerreiro (Chagas);
g) Urina;
h) Fezes;
i) Avaliação cardiológica – ECG;
j) Avaliação auidométrica;
k) Exame oftalmológico;
l) Raio X do tórax;
m) Sanidade física e mental

Relação de documentos pessoais (original e cópia) :

a) Registro de Identidade – RG;
b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
c) Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição;
d) Documentos militar para o sexo masculino;
e) Carteira do PIS ou PASEP (se já teve emprego anterior);
f) Carteira de Trabalho (CTPS);
g) Comprovante de residência;
h) Diploma;
i) Registro no Conselho (Assistente Social);
j) Certidão de Casamento;
k) Registro de nascimento de filhos(s) menor(es) de 14 anos e/ ou portadores de deficiência;
l) Uma foto 3×4 recente;
m) Certidão de Cargo público –
Estadual (Secretaria de Administração do Estado – Federal – Ministério da Fazenda);
n) Conta bancária – Banco do Brasil