Portal da PMJP vai transmitir inauguração da Estação Cabo Branco

Por - em 37

A solenidade de inauguração da Estação Cabo Branco – que acontece no final da tarde desta quinta-feira (3) – será transmitida em tempo real via Internet, através do portal www.joaopessoa.pb.gov.br. A captação e processamento das imagens e áudio serão feitas pela TV Cidade João Pessoa, que também vai gerar as imagens que serão exibidas em três telões e seis aparelhos de televisão instalados no local.

O coordenador executivo da TV Cidade, Gilson Renato, explicou que a equipe da TV montou uma estrutura que vai permitir aos internautas acompanhar o evento, ao vivo. São cerca de 30 pessoas trabalhando na captação, processamento e exibição das imagens. Serão oito câmeras posicionadas em diferentes locais, registrando os melhores momentos da solenidade. A empresa Fir ficará responsável pela exibição das imagens no local e a Ativa Web pelo processamento para a Internet.

O link na Internet deverá ser aberto por volta das 17h00, quando está programado o início do evento. Entre as atrações do evento estão a cantora Eleonora Falcone, a Orquestra de Câmara da Cidade de João Pessoa e Beto Guedes. A Banda 5 de Agosto fará a abertura da festa, no anfiteatro da Estação.