Portaria define funcionamento das repartições da PMJP no Carnaval

Por - em 20

O expediente nas repartições públicas vinculadas à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) será facultativo nos dias 15 (segunda-feira) e 16 (terça-feira) de fevereiro em virtude das comemorações alusivas às festividades carnavalescas. A Portaria nº 061/2010, contendo essas determinações, já foi assinada pelo secretário de Administração, Gilberto Carneiro.

De acordo com o documento, na quarta-feira de cinzas (17) o expediente começa a partir das 14h. Na portaria, também foi determinado que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) após o término do expediente da sexta-feira (12), que antecede o carnaval. Os veículos voltam a circular normalmente às 14h da quarta-feira.

Ficam isentos dessa determinação os serviços essenciais à população, a exemplo do Samu e dos hospitais administrados pelo Governo Municipal, controle ambiental e aqueles considerados de caráter essencial nas demais secretarias.