Potencial turístico da Capital é divulgado em evento da ABAV

Por - em 27

Os atrativos turísticos de João Pessoa poderão ser vistos por aproximadamente 24 mil pessoas, público estimado durante a Feira das Américas, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens – (ABAV) 2010, que começa no Rio de Janeiro a partir desta quarta-feira (20) e se estende até esta sexta-feira (22). O evento considerado o maior e mais importante do gênero vai reunir, no Riocentro Exhibition  & Convention Center, 800 expositores de 40 países diferentes.

Uma equipe da Secretaria de Turismo de João Pessoa (Setur) estará presente no evento, juntamente com o secretário de turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Júnior, levando material publicitário que divulga as potencialidades turísticas da Capital paraibana. Todo material será distribuído durante o encontro, que também é uma oportunidade para fazer contatos para futuras parcerias.

A Feira – A primeira edição da Feira das Américas aconteceu em 1974, no Guarujá – SP. Após um período de realização itinerante fixou-se na cidade do Rio de Janeiro a partir de 2004.  Com um crescimento contínuo durante esses mais de 30 anos, o evento tornou-se o maior e mais importante do continente, reunindo os principais nomes, marcas e negócios do segmento turístico.