Praça da Independência tem programação para toda a família neste domingo

Por Rômulo Teodorico - em 219

A Praça da Independência vai se tornar em um grande picadeiro neste domingo (18). Palhaços, malabaristas e acrobatas se misturam com o verde do local e vai trazer diversos números circenses. A partir das 16h, o grupo Montagem Circus entra em cena na programação do AnimaCentro. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Todas as semanas, as pessoas que passam pelo local podem conferir espetáculos circenses, que abordam diversos temas. As apresentações visam garantir o fortalecimento da cultura e valorização dos artistas locais. “É muito importante o que a Prefeitura tem realizado, pois fortalece o circo e nos dá uma garantia que ele nunca será esquecido pelas pessoas”, disse Josilene Maria, diretora do espetáculo.

O produtor do espetáculo, Cícero Oliveira, disse que o intuito da apresentação é levar a arte e a cultura do circo. “O nosso circo é tradicional. Somos a quinta geração e nessa apresentação vamos mostrar números de circo sem ser embaixo de lonas, trazendo o circo para outros ambientes”, destacou o produtor do grupo Montagem Circus.

Elenco – O elenco é composto pelos artistas Arlyson Silva (palhaço Patolino), Kevy Igor (palhaço Famozinho), Emyle Gabrielly (aro russo) e Karen Brandão (cubo e malabares). A direção é de Josilene Maria.

Serviço:

Apresentação do grupo Montagem Circus
Local: Praça da Independência
Dia: Domingo (18)
Hora: A partir das 16h
Classificação indicativa: Livre
Evento gratuito