JP é sede do Desafio Internacional de Beach Soccer neste fim de semana

Por - em 27

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), está apoiando a realização do Desafio Internacional de Beach Soccer, que acontece neste fim de semana na arena montada na praia de Tambaú, Busto de Tamandaré. O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Beach Soccer com apoio da Federação Paraibana. O primeiro jogo será neste sábado (23), às 20h30, entre a equipe do Brasil e Uruguai.  Já no domingo (24), a competição tem início às 10h, onde disputam as mesmas equipes.

O objetivo do evento é ajudar com o goleiro Wagner, que é paraibano e integra a Seleção Brasileira, e está em processo de recuperação de um acidente que sofreu e o deixou sem os movimentos das pernas. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente nas Farmácias Permanentes ao valor de R$ 15.

Revelação – O paraibano Dino Tambaú será uma das atrações da competição esportiva. Ele participa dos dois jogos defendendo a Seleção brasileira contra o Uruguai. “Fico feliz com essa nova oportunidade de vestir a camisa da Seleção, onde contarei com a torcida especial da Paraíba. Espero cada vez mais me firmar no time brasileiro”, disse Dino Tambaú.

O técnico da Seleção Brasileira, Alexandre Soares, disse que Dino Tambaú é um grande jogador e faz parte dos seus planos para o Mundial da FIFA que será realizado na Itália no mês de setembro.

Credenciamento – Para dar uma melhor condição de trabalho aos profissionais da imprensa que desejam cobrir o evento, a Federação Paraibana de Beach Soccer está fazendo o credenciamento das equipes até está sexta-feira (22) pelo e-mail beachsoccerpb@yahoo.com.br. Os contatos podem ser feitos também pelo telefone: 8899 1743.