Prazo para recadastramento de artistas termina dia 3 de julho

Por - em 27

As pessoas que atuam em várias vertentes culturais em João Pessoa, a exemplo das artes cênicas, cultura popular, audiovisual, música, artes visuais, literatura, circo e dança têm até o dia 3 de julho para fazer um cadastramento na Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A iniciativa é importante para que a instituição possa ter uma visão ainda mais ampla sobre a cena artístico-cultural da cidade, potencializando assim as ações de política pública voltadas para o setor.

O recadastramento pode ser feito na sede do órgão ou pelos Correios e Telégrafos. O modelo das fichas para o preenchimento dos dados, assim como o edital de nº 02/2009, estão disponíveis pela internet no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br). Para isto, basta clicar no banner existente na página principal ou ir direto ao link eletrônico da entidade, que é o http://www.joaopessoa.pb.gov.br/secretarias/funjope.

O objetivo é fazer com que as informações passem a compor um banco de dados conforme descrição, características, prazos e demais informações constantes no edital. Na Funjope, o recadastramento foi aberto em 18 de maio. O procedimento pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O endereço é Praça Antenor Navarro, nº6, Varadouro, João Pessoa – PB, CEP: 58.010-480.

Para quem optar pela via postal, a inscrição deverá ser encaminhada individualmente, com Aviso de Recebimento (AR), que servirá como prova de remessa. Nos cadastramentos de oficinas, os proponentes terão que apresentar o programa com título, objetivos gerais e específicos, conteúdo programático, metodologia, processo de avaliação, material permanente e de consumo, além de bibliografia. Mais informações podem ser adquiridas na Funjope, pelo telefone 3218-9811.