Prefeito assina leis que vão beneficiar três bairros de JP

Por - em 46

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, assinou na manhã desta sexta-feira (16) as leis 11.946; 11.947; 11.949 que criam a Zona Especial de Interesse Social (ZEIS). A iniciativa prevê investimentos que serão aplicados principalmente nas áreas de habitação e infraestrutura que beneficiarão os moradores dos bairros Alto do Mateus, Alto do Céu e o Condomínio Independência, em Paratibe.

“Com a criação das Zeis, o governo municipal vai promover a melhoria da qualidade de vida nessas comunidades através do programa de habitação social”, reforçou Luciano Agra.

O prefeito explica que com isso, essas comunidades não só terão acesso a melhorias no quesito habitação, como a partir daí também receberão obras nas áreas de infraestrutura, saneamento básico, pavimentação e drenagem.

Áreas contempladas – A Zona Especial de Interesse Social na comunidade Condomínio Independência ficará localizada nos seguintes limites: ao norte com o Riacho Maribondo, a leste com a rua Garça Branca Pequena, ao sul com a rua Comerciante Felix Cahino, e a oeste com a rua Rafael Antônio dos Santos.

Na comunidade do Alto do Céu, a Zeis está localizada ao norte da Rua Sem Nome 033/004, a leste com a Rua Sem Nome 034/004, ao sul com a Avenida Alfredo José Athaíde e a oeste com o Rio das Bombas. No Alto do Mateus, ficará compreendida ao norte com a rua Luiz Jacinto, a leste com a rua Compositor Noel Rosa, ao sul com a rua Pastor Raul de Sousa Costa e a oeste com a rua Coronel Joça Velho.