Prefeito assina ordem de serviço com investimento de mais de R$ 10 milhões

Por - em 43

O prefeito de João Pessoa Luciano Agra assina na manhã desta terça-feira (6), às 9h, uma ordem de serviço para construção de 119 unidades de habitação e a realização de obras de infraestrutura na Comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Grotão. Serão investidos mais de R$ 10 milhões em recursos do Governo Federal, em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), para a melhoria do local.

Segundo secretário de Habitação, José Guilherme de Almeida, o investimento vai beneficiar mais de 600 famílias que moram na comunidade. “A prefeitura vai realizar intervenções no esgotamento, drenagem e pavimentação de ruas. Além disso, vai ampliar a rede de água, reconstruir e construir novas habitações a fim de relocar famílias que hoje moram em locais que oferecem situação de risco”, detalhou.

Previsão – As obras já iniciaram e a previsão é de que fique pronto em até 12 meses, de acordo com José Guilherme. “Vamos formalizar o investimento com a assinatura da ordem de serviço, mas as obras já foram iniciadas. O objetivo é fazer o mais rápido possível para que as famílias que vivem no local tenham mais segurança e as condições básicas de infra-estrutura”, contou.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço acontecerá na rua Desportista Adalberto Ferreira, por trás da feira do Grotão.