Prefeito convida e Raoni aceita assumir Secretaria da Transparência

Por - em 35

O prefeito Luciano Agra formalizou o convite ao vereador Raoni Mendes para assumir o cargo de secretário da Transparência Pública nesta sexta-feira (15), pela manhã, no Centro Administrativo Municipal (CAM). No encontro realizado no gabinete do prefeito, ele disse que o convite ao vereador acontece porque o político tem as características necessárias para o cargo.

“Ele reúne as qualidades de um bom gestor, com as de um bom parlamentar e essas virtudes no momento que a administração municipal vive, são absolutamente imprescindíveis para esta pasta que eu estou convidando”, explicou Agra.

O prefeito disse ainda que as pastas da Transparência Pública, Ouvidoria, Orçamento Democrático e o Controle Interno formam o núcleo estratégico do controle social. “Além disso, desde já também estou convidando o vereador Raoni para a função de porta voz do governo, a cidade só tem a ganhar, é um talento em ascensão, tem um futuro brilhante, destacou.

O futuro secretário só assume o cargo no próximo dia 11 de agosto, por conta dos compromissos pendentes na Câmara Municipal de João Pessoa. Ele disse que a tarefa de assumir o cargo é para dar continuidade das ações da PMJP, aproximando mais ainda a administração e todas as secretarias, com dedicação e zelo junto com o prefeito Luciano Agra e o governador Ricardo Coutinho. “Sem dúvida alguma estaremos continuamente ao lado do prefeito, como porta voz e secretário, trabalhando por uma cidade melhor para todos, disse Raoni.

Já Edvaldo Rosas, que ocupava o cargo de secretário da Transparência, deixa o cargo para se dedicar ao PSB, onde atualmente exerce a presidência estadual do partido.