Prefeito empossa auxiliares e aponta administração moderna

Por - em 22

O prefeito Luciano Agra empossou na manhã desta quarta-feira (28) três novos secretários em sua equipe de governo. Durante solenidade no Paço Municipal foram empossados o advogado Geilson Salomão, na Procuradoria Geral do Município (Progem), o engenheiro Deusdete Queiroga Filho, na superintendência da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), e o advogado Yuri Oliveira Aragão, que passa a ser secretário-adjunto da Secretaria de Administração (Sead).

Na solenidade, o prefeito enfatizou que a renovação permanente dos quadros mostra que o governo tem encontrado cada vez mais pessoas com muita vontade de contribuir para o desenvolvimento do município e melhorar a cidade. “Essa gestão estabeleceu uma doutrina rigorosa no que diz respeito aos conceitos mais saudáveis da administração pública, que foi traduzida em ações e políticas concretas, a exemplo do Empreender-JP, das políticas públicas para as mulheres e da política habitacional, entre tantas”, ressaltou.

Luciano Agra destacou também que o governo tem conhecimento de que é preciso ir mais além. “Temos que ir mais longe, modernizar cada vez mais a área administrativa e a tributária. E é isso que estamos buscando, fundamentados em políticas públicas corretas”, afirmou.

O novo procurador-geral do Município, Geilson Salomão, disse que o objetivo dos novos empossados é trabalhar para melhorar cada vez mais a vida dos moradores da Capital. “Tenho orgulho de compor uma gestão com esse perfil administrativo, onde foi germinada uma semente que culmina com uma nova leitura do que é uma República em busca de dias melhores, dias onde estejam presentes a ideia de igualdade, cidadania e de boa fé”, destacou. Sandro Targino permance na Progem na função de procurador-adjunto.

Emlur – Dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo desenvolvido na Emlur e desenvolver projetos que incrementem ainda mais as ações da Autarquia fazem parte do plano de trabalho do novo superintendente, Deusdete Queiroga Filho. “A Emlur tem desenvolvido um trabalho que virou referência na Paraíba e vamos trabalhar ainda mais, contribuindo com o que for possível para garantir uma cidade cada vez mais saudável”, disse Deusdete, que ocupava a secretaria adjunta de Infra-Estrutura do município. Já o engenheiro Orlando Soares, que respondia interinamente pela superintendência da Emlur, continua a frente da Diretoria de Operações da Autarquia. O advogado Yuri Oliveira Aragão, que foi empossado como secretário-adjunto da Sead, disse que pretende colaborar o máximo com a administração, na defesa dos interesses públicos. Yuri Aragão já integrava o quadro de auxiliares do município como assessor especial da Progem.