Prefeito empossa novos auxiliares nesta próxima segunda-feira

Por - em 35

O prefeito da Capital, Luciano Agra, dará posse nesta segunda-feira (9) aos novos secretários da Prefeitura Municipal de João Pessoa e também aos que já fazem parte do quadro de auxiliares e estão assumindo outras pastas na atual gestão. A solenidade será realizada no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, às 10h.

Entre os novos auxiliares de governo, toma posse, nesta segunda, a jornalista Marly Lúcio como secretária de Comunicação do Município, que assume o cargo sucedendo a também jornalista Lívia Karol, que foi convidada para assumir a secretária executiva de Comunicação Social do Estado.

Outra jornalista que passa a integrar o quadro de secretários da gestão é Marianne Góes, que assume a direção da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes. O professor Rubens Freire, antes titular da pasta, será o novo secretário executivo da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Para ocupar a secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), reassume o cargo Lau Siqueira, sucedendo a professora Marinalva Conserva, que deixa a governo municipal. Até o momento, Lau Siqueira respondia pela secretaria executiva da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Outra mudança entre os quadros do governo acontece entre as secretarias do Município de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Maristela Viana de Oliveira que respondia como secretária executiva da Seman, agora passa a ocupar o mesmo cargo na Sedurb.