Prefeito empossa secretários e pede continuidade das ações

Por - em 47

O prefeito Luciano Agra empossou no final da manhã desta segunda-feira (5) os novos secretários que passam a compor a equipe administrativa municipal, após a saída de alguns auxiliares que deixaram os cargos para concorrer ao pleito de outubro.

Durante solenidade no auditório do Paço Municipal foram empossados os secretários Carlos Dunga Júnior, na Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap); Coriolano Coutinho, na Chefia de Gabinete; Lígia Tavares, na Secretaria de Meio Ambiente (Semam); Maristela Viana, secretária adjunta do Meio Ambiente; Paulo Badaró, na Secretaria Executiva de Ciência e Tecnologia (Secitec); Orlando Soares, na superintendência da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Nézia Gomes, na Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres.

Luciano Agra declarou que espera de toda a equipe de auxiliares, tanto dos novos quanto dos que já estavam na gestão, a manutenção do ritmo de trabalho, da agilidade e dos objetivos. “Nossa grande meta é a melhoria do bem-estar da população pessoense e por isso vou continuar uma obra que é coletiva e que sempre teve a minha participação”, frisou. Ele declarou que a chegada dos novos secretários vai potencializar e dinamizar ainda mais os trabalhos que já vinham sendo feitos no município.

Gestão plena – O novo secretário de Articulação Política, deputado Carlos Dunga Júnior, disse que está honrado em fazer parte de uma gestão voltada para o povo. Segundo ele, a Prefeitura de João Pessoa está mostrando a toda a Paraíba que se pode fazer gestão plena, com ética, democracia, trabalho em prol da população e resultados positivos. “Esse trabalho terá, agora, continuidade com Luciano Agra”, declarou.