Prefeito entrega aos moradores do Rangel praça ‘Amizade’

Por - em 54

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) inaugurou no final da tarde do último domingo (17) a Praça da Amizade, no bairro do Rangel. Trata-se de um espaço para lazer, esporte, cultura e convivência, que vai atender a todas as famílias da comunidade, tonando-se um ponto de convergência de crianças, jovens e adultos. Esta é a 10ª praça-padrão construída com recursos próprios do município.

Ricardo Coutinho destacou a participação da população na gestão, que através das plenárias do Orçamento Democrático tem apontado suas prioridades. “Estamos trabalhando para fazer com que a qualidade de vida da população mude, e mude para melhor”, disse o prefeito aos moradores locais, que foram prestigiar a inauguração da praça, além de políticos e autoridades

Trabalhar para a população, trazendo equipamentos de qualidade para o povo. Esta, segundo o prefeito Ricardo Coutinho, é a resposta aos que insistem em questionar as ações do Governo Municipal. “Agora sim, estamos procurando distribuir o dinheiro que pertence ao povo de volta a população mais carente”, ressaltou.

Com uma área de 5.363 metros, a Praça da Amizade fica localizada na esquina da Avenida 2 de fevereiro com a rua Mourão Rangel, ao lado da Igreja Católica, que juntamente com a Arquidiocese da Paraíba, doou o terreno para a construção do novo equipamento. A obra recebeu um investimento de R$ 692.395, 00 em recursos próprios.

A Praça da Amizade, cujo nome foi escolhido pela própria comunidade, vai garantir aos moradores do Rangel e do Cristo uma infraestrutura composta de quadra de areia e poliesportiva, pista de skate, playgraund, mesas para jogos, área de ginástica e pista para caminhada, além do anfiteatro Vó Mera, uma homenagem a coquerista e cirandeira paraibana. O projeto conta também com rampas de acesso para deficientes físicos e idosos, além de paisagismo.