Prefeito Luciano Agra anuncia nova equipe nesta quarta-feira

Por - em 52

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, anunciou na tarde desta quarta-feira (4), mudanças no secretariado municipal. As modificações ocorrem em cinco pastas do governo e tem como objetivo acrescentar uma nova força de trabalho, cada vez mais alinhada com o interesse público e social.

A secretária de Comunicação, a jornalista Lívia Karol Araújo, deixa a pasta e assume em seu lugar, a jornalista Marly Lúcio. O professor Rubens Freire sai da direção da Estação Cabo Branco Ciências, Cultura e Artes, para assumir a secretaria adjunta da Ciência e Tecnologia. Em seu lugar, assume a jornalista Marianne Góes.

Na Secretaria do Meio Ambiente (Semam), a mudança acontece com a saída da secretária adjunta, Maristela Viana de Oliveira, que passa a assumir o cargo de secretaria adjunta de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Lau Siqueira reassume a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Atualmente, ele ocupava o cargo de secretário adjunto da Fundação Cultural de João Pessoa. Já a secretária da Sedes, Marinalva Conversa, deixa o governo municipal.

A posse dos novos integrantes vai acontecer na próxima semana, após a publicação dos nomes dos auxiliares no Semanário Municipal.