Prefeito recebe comenda do Mérito Judiciário do TRT

Por - em 48

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), recebeu na noite desta quinta-feira (20) a Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Epitácio Pessoa, no Grau Grande Oficial, em homenagem prestada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-PB). A solenidade de entrega ocorreu no Paço dos Leões, no bairro do Altiplano Cabo Branco.

A Comenda da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Epitácio Pessoa é a maior honraria da instituição. Criada em 1987 e reestruturada em 91, a comenda objetiva agraciar juristas e personalidades que trabalham em prol do Direito do Trabalho, bem como de funcionários públicos que conseguem distinção no exercício à frente de suas atividades.

A comenda entregue ao chefe do Executivo Municipal foi a de Grau Grande Oficial. Ricardo Coutinho agradeceu a comenda recebida e destacou que “o prêmio fortalece ainda mais os trabalhos desenvolvidos à frente da Prefeitura de João Pessoa”. Na ocasião, várias personalidades regionais e nacionais da área do trabalho, militar e da esfera pública foram agraciadas com comendas em graus diferenciados.