Prefeito recebe visita de empresário e jornalista Neno Rabello

Por - em 29

O prefeito Luciano Agra recebeu nesta quinta-feira (27), no gabinete do Paço Municipal, no Centro, a visita de cortesia do empresário e jornalista Neno Rabello. O empresário cumprimentou o prefeito pelos primeiros meses à frente da gestão e também para conhecer os projetos que o governo municipal pretende implementar ao longo dos próximos anos.

“É sempre gratificante poder conversar sobre nossos projetos e o nosso desafio diário enquanto gestor público com personalidades como Neno Rabello, que conheço há quase 40 anos. Principalmente, nessa última década, que vem contribuindo de maneira tão significativa para o crescimento da imprensa paraibana”, destacou Luciano Agra.

No encontro, o prefeito falou sobre os investimentos que a Prefeitura vem aplicando em obras e serviços em várias áreas de João Pessoa nos últimos cinco anos, e as verbas destinadas a setores como Saúde, Educação, Lazer e Habitação. “Em alguns setores gastamos muito mais do que é exigido do município. Para se ter uma ideia, em saneamento, por exemplo, já investimentos mais de R$ 34 milhões”, disse ele.

Além do que já foi ou está sendo aplicado pela Prefeitura, segundo o prefeito, a proposta é continuar propondo melhorias para a qualidade de vida dos pessoenses. “Entre nossos vários projetos, queremos aumentar o número de vias pavimentadas, preservar o Rio Jaguaribe, continuar com as obras do PAC e investir na modernização administrativa e tributária”, falou ao empresário.

Durante a visita, Neno Rabello falou sobre as próprias expectativas em relação à atual gestão e disse que a administração de Agra promete trazer inúmeros benefícios à Capital. “Conheço Luciano há tantos anos e que, como urbanista, tem sua vida dedicada a João Pessoa. É com satisfação que venho cumprimenta-lo e tenho certeza das benfeitorias que a cidade vai ganhar”, disse ele.

O empresário, que também é diretor-presidente da revista ‘A Semana’, falou ainda sobre as comemorações de aniversário da publicação, que completou recentemente onze anos de circulação. “São onze anos de circulação ininterrupta. O que nos honra muito contribuir para que a cidade tenha esse legado”, completou. A reunião entre o prefeito Luciano Agra e Neno Rabello contou também com as presenças do líder do governo na Câmara Municipal, vereador Bruno Farias, e do diretor-comercial da revista, Beto Rabello.