Prefeito recebe visita do vice-presidente do PSB Roberto Amaral

Por - em 47

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, recebeu na manhã desta segunda-feira (7), a visita do ex-ministro da Ciência e Tecnologia e atual vice-presidente nacional do PSB, Roberto Amaral. O ex-ministro está em João Pessoa desde o último fim de semana para reuniões políticas e aproveitou para se reunir rapidamente com o prefeito no gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

“Tivemos o grande prazer de receber o ex-ministro e cientista político Roberto Amaral em nosso gabinete, que veio a João Pessoa neste fim de semana, e com quem tive a oportunidade de manter reuniões muito amistosas”, ressaltou Luciano Agra, também membro do PSB.

Durante a visita, Roberto Amaral falou sobre sua passagem a João Pessoa e suas impressões sobre o desempenho da administração municipal em relação às mudanças positivas ocorridas na Capital nos últimos anos. “Estamos muito felizes com a administração do prefeito Luciano Agra. A cidade é uma das que mostram a forma de governar do PSB, assim como acontece em Pernambuco e no Ceará”, ressaltou.