Prefeito vai à Brasília discutir emendas ao orçamento 2011

Por - em 27

O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, manteve na manhã desta terça (23), em Brasília, reuniões com deputados e ministros para garantir a inclusão de emendas no orçamento geral da União 2011. Em uma audiência com o deputado federal Luiz Couto (PT), Agra tratou de recursos para a construção de um centro de referência em educação especial, equipamento voltado para capacitar profissionais para trabalhar com a educação de crianças. No encontro, também estiveram presentes os deputados petistas Arlindo Chinaglia, José Genoíno e Fernando Ferro.

Outro assunto discutido com a bancada paraibana em Brasília foi a canalização do Baixo Jaguaribe, projeto que também deverá entrar no Orçamento da União para o próximo ano.

À tarde, o prefeito conversa com o ministro dos Transporte, Sérgio Passos, sobre os recursos para a duplicação da Avenida Cruz das Armas. Também está na agenda desta terça uma reunião com secretário executivo do Ministério do Trabalho, Paulo Pinto, para viabilizar o repasse de R4 10 milhões para o ProJovem de João Pessoa, que será executado ainda este ano e vai beneficiar mais 6 mil jovens pessoenses.

O prefeito Luciano Agra está acompanhado do deputado federal Damião Feliciano. Ele permanece em Brasília até quinta-feira, para cumprir agenda de reuniões e audiências com ministros e a bancada e que têm o foco a liberação de mais recursos para viabilizar grandes projetos para a Capital paraibana.