Agra vai a Brasília pleitear verbas para Educação, Esportes e Comunicação

Por - em 57

O prefeito da Capital, Luciano Agra, viaja nesta quarta-feira (13) para Brasília, onde mantém agenda em ministérios do Governo Federal. As audiências terão como pauta de discussões o repasse de recursos da União para ações e obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nas áreas de Educação, Esportes e Comunicações.

“Teremos novas audiências junto aos ministérios do governo Dilma Roussef para pleitear a continuidade do repasse de verbas para obras que já estão em andamento na Capital e projetos que ainda serão implantados na área de comunicação”, ressaltou o gestor.

Agenda – Para esta quarta, está prevista, inicialmente, uma audiência com o ministro da Ciência e Tecnologia, Marco Antonio Raupp, às 15h30, para discutir novo repasse de recursos para a obra de construção da Estação das Artes, no Altiplano.  A Prefeitura está pleiteando repasse no valor R$ 5 milhões.

Luciano Agra também deverá se reunir com o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, às 17h. Na pauta, a liberação de R$ 4 milhões para a conclusão da primeira etapa de obras da Vila Olímpica, no Valentina Figueiredo.

Em Brasília, o prefeito de João Pessoa ainda terá audiência com o secretário de Comunicação Eletrônica, do Ministério das Comunicações, Genildo Lins, para discutir sobre o projeto que prevê a implantação da TV Cidade de João Pessoa em rede aberta.