Prefeitura abre inscrições para Feira Mulheres Empreendedoras

Por - em 21

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SPPM), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), iniciou nesta segunda-feira (06) as inscrições para a Feira Mulheres Empreendedoras em Movimento. A Feira acontece no período de 20 a 23 de dezembro, no Ponto de Cem Réis e as inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (13), das 14h às 17h.

Segundo a coordenadora de Trabalho e Enfrentamento à Pobreza da SPPM, Lúcia Silva, estão sendo disponibilizadas 50 vagas para mulheres artesãs empreendedoras, que produzam individualmente ou em grupos organizados.

Terão prioridades nas inscrições, mulheres que acessaram o Empreender Mulher, usuárias do Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra, grupos ou empreendedoras individuais referenciadas pelos Centros de Referências da Cidadania (CRC), Centros de Referência da Assistência Social (CREAS), Unidades de Saúde da Família (USF) parceiras da SPPM e usuárias do Centro de Atendimentos às Vítimas de Crimes (CEAV) que também se inscreveram no Empreender Mulher.

A Feira Mulheres Empreendedoras em Movimento existe há cinco anos e foi criada com o objetivo de fortalecer a pequena produção artesanal de empreendedoras jovens e adultas, com prioridades para mulheres em situação de vulnerabilidade social.

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres está localizada na Praça Pedro Américo, 70, Centro (Paço Municipal – térreo). Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 3218-5628.