Prefeitura anuncia apoio a campanha “Liquida João Pessoa”

Por - em 61

O prefeito da Capital, Luciano Agra, confirmou nesta terça-feira (8) apoio a Campanha ‘Liquida João Pessoa 2010’, da Câmara de Dirigentes Lojistas da Capital (CDL/JP). O anuncio foi feito durante reunião entre o prefeito e o presidente da CDL-JP, Jurandir Vasconcelos, no gabinete do Paço Municipal, no Centro.

Segundo o prefeito, o apoio da Prefeitura é importante para fortalecer o comércio local. “Esse é o sexto ano que a Prefeitura apoia a campanha da CDL. Nós entendemos a importância do evento para aquecer as vendas na Capital que é um pólo regional de comércio e prestação de serviços”, destacou.

Para o presidente da CDL, Jurandir Vasconcelos, a campanha tem se consolidado a cada ano e a parceria com a Prefeitura tem contribuído para o sucesso de todas as edições. “Durante os oito dias do Liquida João Pessoa as vendas aumentam em até 30%, o que representa mais arrecadação de impostos. São produtos e serviços com descontos, o que é bom para o comerciante, para o consumidor, ou seja, todos saem ganhando”, frisou.

Durante a reunião foram destacadas obras e serviços realizados pela Prefeitura que tem contribuído para o aquecimento do comércio no centro da cidade, a exemplo da recuperação de praças e calçadas. Luciano Agra disse ainda que os projetos de recuperação do Centro Histórico estão em andamento. O lançamento da campanha vai ser divulgado pela CDL/JP em breve.