Prefeitura apóia evento e rodadas de negócios sobre a moda alto-verão

Por - em 30

A Prefeitura de João Pessoa marcou presença no ‘Fashion Tour’, principal show-room itinerante de moda do Brasil e que foi realizado esta semana, no Jangada Clube, em João Pessoa. Um Posto de Informações Turísticas foi montado pela Secretaria Executiva de Turismo (Setur), para dar suporte aos visitantes de todo o país.

O secretário de Turismo, Elzário Júnior, disse que o evento foi uma ótima oportunidade para realizar excelentes negócios. “Eles ficaram impressionados com o mercado paraibano. Essa é uma oportunidade de estimular o turismo de negócios na Paraíba”, comentou.

Ainda de acordo com ele, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) vai construir um Centro de Capacitação e Inclusão Produtiva em Confecções do Alto do Mateus, que vai capacitar pessoas interessadas em aprender sobre confecção, ou ainda aprimorar as técnicas de quem já é do ramo. A obra, segundo ele, vai ajudar a cidade a se destacar no ramo da moda.

Vitrine – Em dois dias foram apresentados os lançamentos da moda alto-verão 2008 e promovidas rodadas de negócios, uma oportunidade para lojistas abastecerem as araras e prateleiras com as novidades da moda e fazer contato com novos fornecedores sem precisar se deslocar até outra cidade ou estado.

Ainda durante a ‘Fashion Tour’, um produto bastante apreciado foi o algodão colorido, apresentado aos participantes num dos estandes montados no Jangada Clube.

O ‘Fashion Tour’ é realizado pela ‘Fashion House’ com apoio do Ministério do Turismo, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Fenit, ITT Press, Alcântara Machado, João Pessoa Convention & Visitors Bureau, Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa, Associação Comercial da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa (PMJP).