Prefeitura apóia realização da fase final da Taça Brasil de Futsal em João Pessoa

Por - em 20

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai apoiar a realização da fase final da Taça Brasil de Futsal, que será disputada no período de 21 a 30 de setembro na Capital paraibana, em mais uma realização da Confederação Brasileira de Futsal com o apoio da Federação Paraibana de Futsal.

Os jogos da Taça Brasil de Futsal serão realizados no ginásio de esportes do Colégio Pio X, em João Pessoa, e reunirão dez equipes dos principais estados brasileiros, a serem definidos até o final deste mês. Nessa competição, a Paraíba será representada pelo ‘L5-Menino Jesus’, que está treinando para realizar uma participação positiva no evento.

Nesta quarta-feira (15) pela manhã, o secretário de esportes da Prefeitura de João Pessoa, Marconi Paiva, se reuniu com o presidente do ‘L5-Menino Jesus’, Leucio Laerte e com o secretário de Turismo de João Pessoa, Elzário Pereira Júnior, oportunidade em que foi fechada uma parceria com o respaldo do João Pessoa Convention Bureau, representado pela gerente executiva, Jeane Rodrigues.

Ao deixar a Secretaria, Leucio Laerte fez contatos com os dirigentes da Confederação Brasileira de Futsal e Federação Paraibana de Futsal, oportunidade em que falou da parceria. “Na realidade estamos correndo contra o tempo, pois temos metas e prazos para cumprir. Esse apoio das secretarias municipais chega no momento certo e só temos a agradecer”.