Prefeitura apresenta projeto de reforma de praça no Geisel

Por - em 38

A Secretaria de Planejamento (Seplan) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) fará a apresentação do projeto de reforma da Praça Orlando Geisel, no bairro do Geisel, nesta terça-feira (10). O evento é aberto a toda a comunidade e vai acontecer às 19h30, na Escola Municipal Fenelon Câmara, localizada à Rua Adauto Toledo, 157, no Geisel.

A reforma da praça foi solicitada pela população via Orçamento Democrático (OD), através dos delegados da 5ª região orçamentária onde está incluído o bairro do Geisel. A presença da Seplan foi uma demanda das lideranças do bairro que queriam mais informações sobre a obra.

Segundo Ana do Socorro, articuladora do OD na região, a apresentação do projeto vai servir para esclarecer os moradores sobre a intervenção que será feita no local, principalmente aos comerciantes que atuam na área da praça. “Muitos estavam temerosos de serem retirados do local, então sentimos a necessidade de mostrar o projeto para que eles tirem suas dúvidas e possam também opinar sobre a reforma”, explicou.

A secretária de Planejamento, Estelizabel Bezerra, fará a apresentação do projeto, que vai contar com a presença de delegados e conselheiros da região, além de lideranças comunitárias. A previsão é que a obra seja iniciada ainda na próxima semana e a expectativa é que os comerciantes não precisem interromper as suas atividades durante a reforma. A praça está localizada em frente ao Superbox.