Prefeitura autoriza obras de infraestrutura e urbanização da Comunidade do S nesta quarta

Por Flávio Asevêdo - em 372

O prefeito Luciano Cartaxo assina, nesta quarta-feira (29), a partir das 9h, a ordem de serviço para início das obras do projeto de Infraestrutura e Urbanização da Comunidade do S, localizada no bairro do Roger. Com orçamento de R$ 7.300.981, toda a região receberá investimentos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e passará a ser dotada de uma infraestrutura que permita o desenvolvimento local e mais qualidade de vida para os moradores, inclusive com novos equipamentos de lazer e prática de atividades físicas. Todo o projeto foi desenvolvido em parceria com a comunidade.

A intervenção compreende obras para a construção da rede de esgoto e de água (ainda inexistentes), drenagem, pavimentação de ruas, construção de ciclovia, praça com quadras de esportes e anfiteatro, espaço para comércio, um galpão para o ensaio do Ala Ursa, a caiçara dos pescadores (local para eles guardarem o material da pesca) e ainda a toda a recuperação ambiental do local.

“A Prefeitura chega agora a um momento importante de fazer uma intervenção definitiva na Comunidade do S, possibilitando mais infraestrutura e dignidade para aqueles moradores. Um projeto completamente desenvolvido ouvindo os moradores, entendendo a rotina deles e quais suas reais necessidades, abrangerá toda a parte de infraestrutura do local e ainda a construção de equipamentos públicos de lazer, cultura e de comércio”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

Serviço

Assunto: Assinatura da ordem de serviço da primeira etapa das obras de infraestrutura e urbanização da Comunidade do S

Dia: quarta-feira (29)

Hora: 9h;

Local: Rua Pedro João dos Santos, S/N, bairro do Roger