Prefeitura confirma audiência popular nesta terça-feira

Por - em 21

A população do Bessa, Manaíra, Aeroclube e São José terão a oportunidade de conhecer e debater o projeto para a construção do Parque Paraíba, nesta terça-feira (01), em uma audiência popular realizada pela  Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O encontro acontecerá a partir das 19h30, no Centro de Convenções Cidade Viva, no Bessa.
 
Toda a comunidade está sendo mobilizada pela equipe do Orçamento Democrático. Estarão presentes o prefeito Luciano Agra, os secretários de Planejamento, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, além do chefe de Gabinete, Orçamento Democrático, Procuradoria do Município e o os arquitetos responsáveis pela criação do projeto do parque.
 
Segundo Luciano Agra, esse momento será essencial para que a população possa conhecer a toda a proposta de implantação do Parque Linear Urbano nos seus aspectos urbanístico, ambiental e social, o que inclui a recuperação de áreas degradadas, rearborização, espaços para práticas esportivas, culturais e de lazer. Também constará na pauta de discussões o processo que envolve a desapropriação do Aeroclube, cuja área é prioritária para a construção do parque.