Prefeitura confirma feriado religioso nesta quarta-feira

Por - em 65

Não haverá expediente nas secretárias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) nesta quarta-feira (08), dia de Nossa Senhora da Conceição. A data é considerada feriado religioso municipal, conforme Lei nº 8.805, de 23 de maio de 1999.

Os serviços considerados essenciais permanecem funcionando normalmente, como os da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e a Defesa Civil. Os veículos oficiais serão recolhidos no final do expediente desta terça-feira (07), retornando ao trabalho na quinta-feira (9), das 08h às 12h e das 14h às 18h.

Comemoração – A Igreja Católica celebra em 8 de Dezembro o dia da Imaculada Conceição de Maria Santíssima. É uma festa que se situa no início do ano litúrgico, Tempo do Advento, iluminando o caminho da Igreja rumo ao Natal do Senhor. A Imaculada Conceição é um dos importantes títulos com que é venerada a Virgem Maria.