Prefeitura constrói prédios no CAM para melhorar atendimento ao público

Por - em 114

A construção de dois novos prédios no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, em João Pessoa, está em ritmo acelerado. Quem visita o local já vislumbra as duas construções, que ao ficarem prontas irão abrigar as Secretarias de Planejamento (Seplan) e de Finanças (Sefin).

O primeiro prédio, da Seplan, cuja obra teve início em dezembro de 2010, já está com boa parte da alvenaria concluída. Segundo o responsável pela obra , Joaquim Almeida, o edifício com quatro pavimentos sob pilotis foi orçado em R$ 3, 7 milhões.

Já para a segunda obra, que terá um pavimento também sob pilotis, foram destinados R$ 940 mil e as obras tiveram início em janeiro deste ano. Serão construídos mais de 2.560 metros quadrados, com previsão para ser entregues em dezembro deste ano.

Segundo a arquiteta Suzana Acioli, uma das responsáveis pelo projeto elaborado pela Seplan, as obra têm como diferencial o conceito de vãos livres. “Esse é um referencial moderno onde os espaços são amplos e ordenados de acordo com a necessidade de cada ambiente”, comenta.

Com a conclusão dos dois prédios, a Prefeitura pretende dar maior conforto tanto para os servidores como para os usuários, que diariamente procuram o local para resolver assuntos burocráticos.