Prefeitura convoca 15 primeiros médicos aprovados em concurso

Por - em 47

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Secretaria de Administração (Sead), divulgou na manhã desta segunda-feira (5), o edital de convocação dos primeiros cinco anestesiologistas e os dez médicos ortopedistas e traumatologistas aprovados no concurso público realizado pelo Governo Municipal no início deste ano. Os convocados terão um prazo máximo de 30 dias para se apresentar à Sead, munidos do exame médico pré-admissional que deverá ser feito na Junta Médica Municipal, situada na Avenida Camilo de Holanda, 902, Centro, das 8h às 12h.

Os aprovados devem apresentar à Junta Médica Municipal os exames que poderão ser realizados em serviços públicos e privados do município, tais como: hemograma, glicemia, VDRL, grupo sanguíneo, fator RH, machado guerreiro (chagas), urina, fezes, avaliações cardiológica e audiométrica, exame oftalmológico, raio X de tórax e avaliação de sanidade física e mental.

De posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica Municipal, o médico selecionado terá que se apresentar na sede da Sead, situada no Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, das 8h às 12h e das 14h às 18h, portando o Registro de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição, carteira de PIS e Pasep (caso já tenha tido emprego anterior), Carteira de Trabalho, diploma, registro do Conselho competente, certidão de casamento, registro de nascimento de filhos menor de 14 anos ou portador de deficiência, uma foto 3×4, certidões negativas de cargos públicos estadual e federal.

Após receber os documentos, a Secretaria de Administração encaminhará os profissionais para a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que deverá estabelecer onde cada desempenhará suas funções. Segundo a titular da Sead, Suelma Bruns, os demais aprovados no concurso serão convocados de acordo com a classificação e a necessidade da demanda do profissional no município. “No total foram oferecidas 65 vagas e essas constituem apenas as primeiras que serão preenchidas. Esperamos em breve poder convocar todos os demais”, disse.

Os convocados

Anestesiologistas:
Rogério Marinho
Patrícia Santiago Dantas de Oliveira
Maria Elzimar Pereira Magalhães Leite
Euridea Campelo Pereira
Ronaldo Alves Souto

Ortopedistas/Traumatologistas
Umberto Jansen de Morais Lima
Luiz Eduardo Duque Portela
Michel Freire de Araújo
Thiago Oliveira de Almeida
Hugo Freire de Araújo
Ricardo Amorim Guedes Filho
Diogo Guimarães de Holanda
Urai de Oliveira
Carlomano Maciel M. Prazeres
Andrey Leal Wanderley