Prefeitura convoca aprovados no concurso público da saúde

Por - em 44

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Administração (Sead), está convocando 74 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas da Secretaria de Saúde. No total, são 79 candidatos que devem realizar exame médico pré admissional como critério para investidura do cargo. Os novos servidores devem apresentar o resultado de 13 exames na Junta Médica Municipal, localizada na rua Francisca Moura, 395, Centro, no horário das 8h ao meio dia. Entre eles, estão a análise das taxas de hemograma, glicemia, além de avaliação cardiológica e audiométrica. A relação dos convocados e o edital podem ser acessados no portal da Prefeitura (www.joaopessoa.pb.gov.br).

Em seguida, e com o resultado do exame pré admissional concedido pela Junta Médica Municipal, os classificados devem se apresentar na Secretaria da Administração, que fica no Centro Administrativo Municipal (CAM), na avenida Diógenes Chianca, n° 1777, Água Fria, nos horários das 8h ao meio dia e das 14h as 18h.

Os aprovados também terão que apresentar a cópia e o original dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista (no caso dos homens), carteira do PIS ou PASEP, carteira de trabalho, comprovante de residência, diploma, registro no Conselho, certidão de casamento, registro de nascimento de filhos (s) menor (es) de 14 anos e/ou portadores de deficiência, foto 3×4 recente, certidão de cargo público e número de conta bancária no Banco do Brasil.

No total, devem ser empossados 10 farmacêuticos, 22 médicos anestesiologistas, seis médicos cirurgiões, 17 clínicos gerais, cinco médicos obstetras, cinco ortopedistas, três médicos psiquiatras, sete médicos para unidade de terapia intensiva e quatro médicos urologistas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-9061.