Prefeitura convoca mais 12 médicos aprovados em concurso

Por - em 50

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está convocando mais 12 médicos, de cinco especialidades diferentes, aprovados no último concurso público da Secretaria de Saúde (SMS). São seis ortopedistas, três especialistas em terapia intensiva, um cirurgião plástico, um colonoscopista e um cardiologista infantil.

Os convocados terão que se apresentar na Junta Médica Municipal das 8h às 12h para realização da inspeção médica pré-adminissional. Na oportunidade, os aprovados têm que apresentar o resultado de uma série de exames obrigatórios. Após os exames, os convocados devem se apresentar na Divisão de Posse da Secretaria de Administração (Sead), no Centro Administrativo Municipal (CAM), Água Fria. Depois de comparecer a estes dois locais o início do trabalho é imediato.

Para o cargo de ortopedista, foram convocados David Máximo Júnior, Daniel Araújo Ximenes, Carlos Henrique Gazineu Abdenur, André Esmanhotto, Wagner Cabral Gomes Carneiro e Francisco Guedes de Souza Neto. Para o cargo de terapeuta intensivo foram convocados Carlos Marximiliano Alves de Oliveira, Rasângela Medeiros Escorel Almeida e Marcos Bravo Reis. Para cirurgião plástico o convocado foi Wagner da Silva Leal, para colonoscopista o convocado foi Gerônimo Franco de Almeida, e para cardiologista infantil a convocada foi Marisa Wanderley Casado de Lucena.

O concurso da saúde foi realizado em abril de 2010 com o objetivo de reforçar o sistema de saúde pública municipal. Desde então já foram convocados 604 profissionais de diferentes áreas de atuação.

Clique aqui para acessar os editais de convocação.