Prefeitura da Capital entrega 49 títulos de posse de imóveis nesta quinta

Por - em 184

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) entrega, nesta quinta-feira (6), 49 títulos de posse de imóveis a famílias do Condomínio Vitória e Comunidade Eucalipto, em Gramame e Jardim Cidade Universitária, respectivamente. A solenidade acontece no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a partir das 9h30.

A Secretaria de Habitação Social está legalizando a situação de imóveis em mais de quatro mil moradias na Capital. A regularização está sendo realizada tanto em casas que foram construídas de forma desordenada nos bairros de João Pessoa como nos novos empreendimentos habitacionais entregues pelo Governo Municipal.

No Condomínio Vitória são 45 escrituras e na Comunidade Eucalipto mais quatro, elevando agora para 103 imóveis regularizados. O Governo Municipal já legalizou a situação de 681 famílias no bairro Padre Zé; 176 no Condomínio Amizade, em Paratibe; 31 no Condomínio Fraternidade, no Funcionários IV; 95 na Comunidade 5 de Junho, no Alto do Mateus, e 99 na Comunidade do Eucalipto, no Jardim Cidade Universitária.

O total de ações de regularização fundiária na Prefeitura de João Pessoa é de 5.066 famílias, sendo que 3.984 títulos estão em andamento em cartório de imóveis na Capital e já foram entregues 1.082 escrituras. Estão também cadastradas famílias do Residencial Sassá, da Comunidade Nova República, Comunidade Taipa, Nova Vida e Vila da Palha.