Prefeitura da Capital lança campanha para divulgar Olimpíadas Escolares

Por - em 11

Nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de João Pessoa vai promover o lançamento da campanha publicitária que será utilizada para divulgação da Olimpíada Escolares que acontecerá de 8 a 18 de novembro na cidade de João Pessoa. A solenidade começará a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal, e contará com a presença do diretor geral do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Edgar Antônio Hubner.

Durante a solenidade, haverá a apresentação do VT que será veiculado nas emissoras de televisões locais, já a partir do próximo dia quatro de novembro. As outras peças que compõem a campanha são painéis e outdoors que serão espalhados nos principais pontos de acesso e circulação da cidade de João Pessoa.

Segundo a diretora de Marketing da Secom, Tatiana Domiciano, o objetivo da campanha é atingir o público turístico, atuando na divulgação das informações pertinentes ao evento e os atrativos da Capital paraibana.

“Esse é um momento importante para cidade de João Pessoa, por que somos a primeira Capital do Nordeste escolhida pelo COB para sediar um evento deste porte. Trabalhar essa campanha com zelo e cuidado é um compromisso muito significativo para a Prefeitura de João Pessoa, porque abre as portas da cidade para o crescimento turístico, troca de experiências e a oportunidade de inserir João Pessoa no roteiro dos principais eventos esportivos do país”, ressaltou.

Os jogos – Cinco mil pessoas, entre atletas, dirigentes e equipes técnicas de 25 delegações procedentes de vários estados do País, mais o Distrito Federal, estarão em João Pessoa, participando das Olimpíadas Escolares do Brasil, com disputas na categoria dos 15 aos 17 anos de idade.

A abertura oficial do evento ocorrerá no dia 8 de novembro, às 19h, no Colégio Marista Pio X (na Praça da Independência), com a apresentação e desfile de todas as delegações, além de atrações culturais. A solenidade inaugural contará com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva de Jesus Júnior, e do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).