Prefeitura de João Pessoa realiza leilão de veículos e equipamentos

Por - em 127

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza, no próximo dia 15 de setembro, um leilão de bens móveis pertencentes ao seu patrimônio e são considerados inservíveis ao uso da administração pública municipal. O leilão será realizado pela Comissão Permanente de Licitação (Copel) da Secretaria de Administração (Sead).

Entre os bens a serem leiloados estão veículos, móveis e computadores. Os interessados em participar do processo devem procurar a Sead, localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, munidos de algum meio eletrônico, como disquete, pendrive ou CD virgem, para ter acesso ao edital. Mais informações pelos telefones 3218-9005 ou 3218-9006.

O leilão, maior oferta por lote, foi autorizado pela Portaria nº. 382 de 05/03/2012.  A alienação será realizada em única etapa, às 9h30, no Pátio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), localizado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 721, no Bairro dos Estados. O suporte legal para a realização do leilão é a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações posteriores.