Prefeitura de JP garante serviços essenciais no feriado da Independência

Por - em 55

A Secretaria de Administração (Sead) informa que os serviços essenciais da Prefeitura de João Pessoa estarão funcionando normalmente durante o feriado desta sexta-feira (7), quando se comemora a Independência do Brasil. Apenas as repartições públicas não vão funcionar, por se tratar de um feriado nacional.

O expediente nos órgãos e autarquias da PMJP será até as 18h desta quinta-feira (6). Os servidores só retomam suas atividades na próxima segunda-feira (10), às 8h. Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo e fiscalização do trânsito, assim como o atendimento de urgência nos hospitais públicos da rede municipal e do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), por meio do telefone 192, estarão garantidos.

Os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às repartições ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM) ao final do expediente, e só serão liberados na segunda-feira. No entanto, segundo o Decreto nº 5.287 de 29 de março de 2005, os secretários poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização dos veículos fora do horário determinado.