Prefeitura de JP oferece vagas para curso de pós-gradução

Por - em 32

A Prefeitura de João Pessoa abriu inscrição para o curso de pós-graduação em Direito Administrativo e Gestão Pública. Estão aptos os servidores municipais que possuem curso superior e são lotados nas seguintes secretarias: Administração, Finanças, Infraestrutura, Planejamento, Procuradoria Geral do Município, Receita e Transparência Pública. O local onde serão ministradas as aulas será divulgado nos próximos dias pela Sead.

As inscrições encerram dia 10 de agosto e as solicitações devem ser encaminhadas à Secretaria de Administração, sob recomendação do secretário da pasta, acompanhadas do currículo do servidor, documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e matrícula) e cópia do diploma de graduação.

Segundo a secretária de Administração, Laura Farias, o curso está previsto para começar dia 18 de agosto e acontecerá as quintas, sextas e sábados. “Essa é mais uma forma que a administração municipal tem de incentivar os servidores a se qualificarem e, consequentemente, prestarem um serviço público de qualidade”, disse Laura.

O curso será ministrado por professores com excelente formação acadêmica e profissional, em nível de doutorado e pós-doutorado. De acordo com a secretária, a oferta desse curso é possível graças a um convênio com o Programa Nacional de Apoio e Gestão Administrativa e Fiscal dos Municípios Brasileiros e Banco Interamericano de Desenvolvimento (PNAFM-BID), que destina recursos à modernização da administração pública.