Prefeitura de JP terá ponto facultativo na próxima sexta-feira

Por - em 56

Expediente da próxima sexta-feira (30) nas repartições da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será facultativo, segundo portaria n° 539 assinada pela secretária de Administração, Laura Farias. A medida foi tomada considerando a confraternização de Final de Ano, que será celebrada nos próximos sábado (31) e domingo (01).

“A portaria foi assinada para dar um dia a mais para que os servidores possam se preparar para a comemoração da chegada de mais um ano. Não demos meio expediente facultativo na sexta-feira antevéspera de natal para dar um dia completo sem expediente nesta sexta”, declarou Laura Farias.

Por determinação da secretária, os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal após o término do expediente do dia 29/12/2011. Os veículos somente serão liberados a partir das 7h da segunda-feira, 02 de janeiro de 2012.

Os serviços essenciais prestados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), entre eles os da Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa (STTrans), Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e hospitais estarão funcionando tanto na sexta-feira de ponto facultativo como também no sábado e domingo.