Prefeitura define locais para comércio durante Festa das Neves

Por - em 46

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) definiu os locais onde irão atuar os comerciantes cadastrados para trabalhar durante a Festa das Neves, realizada entre os dias 30 de julho e 06 de agosto. Ao todo 308 comerciantes foram beneficiados com o sorteio realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) na última segunda-feira (18), que estabeleceu os critérios para a atividade durante a festa.

No setor de alimentação, 257 pessoas receberam autorização para comercializar. Os locais permitidos são o Ponto de Cem Réis, onde serão instalados os 128 comerciantes que trabalham com isopor; a Praça 1870, com 12 veículos e 12 tendas e barracas; a Avenida Duque de Caxias, com mais 53 barracas e tendas, mesmo comércio que será instalado na Rua Vigário Sarlen (25) e na Avenida Visconde de Pelotas (27).

Em relação aos brinquedos, 21 jogos serão instalados na Rua Conselheiro Henrique. O final da Avenida Duque de Caxias foi reservado para 15 parques infláveis e outros dois serão montados na Praça Dom Adauto. Os parques serão instalados nas avenidas Odon Bezerra (5) e Pedro I (3); e nas ruas Acadêmico Aloísio Sobreira (4) e Joaquim Nabuco (1).

Orientações – Os parques começarão a ser montados no próximo dia 26, enquanto as barracas só devem ser instaladas a partir das 19h do dia 29. As pessoas autorizadas a trabalhar durante a Festa das Neves receberão crachás de identificação que devem ser utilizados pelos comerciantes enquanto durar o evento. A fiscalização será realizada pelos agentes de controle urbano que possuem autorização para remover equipamentos de permanência não autorizada pela Secretaria.