Prefeitura divulga a Capital em eventos no Rio de Janeiro

Por - em 19

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), participou no Rio de Janeiro de dois eventos para divulgação dos potenciais da Capital paraibana. Na segunda-feira (20), em parceria com a Operadora de Turismo Voetur e com o Trem do Corcovado, realizou um evento no Centro Cultural do Corcovado destinado ao público final e ao agente de viagem. Até esta sexta-feira (24), estará na ABAV 2008/Feira das Américas, o maior evento do mercado turístico de todo continente, que ocorre no RioCentro.

O evento do Centro Cultural do Corcovado, denominado “Do Extremo Oriental das Américas à Sétima Maravilha do Mundo Moderno”, contou com o apoio da Rede Tropical de Hotéis, Rede Nord/Hotel Imperial, Oriental Receptivo & Locações, Guia Mais João Pessoa e da Destilaria São Paulo. Na ocasião, foram divulgadas as potencialidades turísticas da cidade de João Pessoa junto à população do Rio, ao turista que está visitando aquela cidade e aos agentes de viagens cariocas. Durante todo o dia, os técnicos da Secretaria de Turismo de João Pessoa distribuiram material informativo sobre a Capital, apresentaram vídeos que ressaltam as belezas e os grandes eventos da terceira cidade mais antiga do Brasil.

O Centro Cultural, que fica na estação de embarque e desembarque do trem do Corcovado, recebeu uma decoração especial e uma mini-feira temática, mais apresentação de cordelistas e do trio de forró pé-de-serra “Aba de Couro”. Houve também a degustação das cachaças da Destilaria São Paulo e da típica tapioca paraibana. A ABAV/PB e o João Pessoa Convention Bureau ajudaram a divulgar a ação junto aos seus associados.